«Nós, o Povo da Terra, estendemos saldações para todas as raças da Comunidade Maior do Universo. Nós reconhecemos nosso patrimônio comum diante do Criador de todo o Universo, ambos visível e invisível. Nós declaramos o planeta Terra como Planeta de Genesis da humanidade, nosso Mundo de Domicílio, e nossa herança sagrada. Nós prometemos daqui em diante de sustentar e preservar a Terra para todas as gerações a vir. Nós convocamos toda a humanidade a tratar todas as raças em toda parte com sabedoria e justiça, aqui na Terra e através todo o Universo.
...
Em fazer nossa Declaração de Soberania Humana, nós proclamamos nossos direitos, responsabilidades e privilégios como uma raça livre para que nós possamos perseguir uma união, paz e cooperação maiores dentro da familia humana, sem intrusão e interferência indésejadas e não autorizadas por qualquer nação ou força da Comunidade Maior. Nós fazemos esta proclamação como expressão de nosso direito Divino e nossa intenção honorável para a familia humana e para todas as raças no Universo que procuram a serem livres.»

http://humansovereignty.org/portuguese-declaration/

Este texto foi redigido por alguns dos primeiros leitores dos Relatórios das Aliados da Humanidade e pretende ser uma versão simples da declaração da soberania humana, algo que ninguém neste mundo não leva em conta, um mundo onde cada nação se bate para seus interesses contra outras nações, cada grupo contra os outros grupos...de humanos, contra outros membros da mesma raça. Devemos parecer muito fracos nos olhos dos ETs!